MEDIA

External File

A CONCURSO: Uma Bolsa de Doutoramento

A Fundação Gaspar Frutuoso abre concurso para atribuição de uma (1) bolsa de investigação, adiante designadas por Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área de Ciências Biológicas e áreas afins, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais (cE3c, UIDP/00329/2020).

período de candidaturas decorre até 14 de junho 2021. As candidaturas e os documentos de suporte à candidatura previstos no presente Aviso de Abertura de Concurso devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico para paulo.av.borges@uac.pt com conhecimento para silvia.f.martinho@uac.pt  com o assunto Concurso Bolsas de Doutoramento Biologia (3CBIO).

 

 

http://www.eracareers.pt/Organizations/index.aspx?task=showAnuncioOportunities&jobId=134917&idc=1

http://www.eracareers.pt/Organizations/index.aspx?task=showAnuncioOportunities&jobId=134917&lang=pt&idc=1

https://fgf.uac.pt/pt-pt/atribuicao-de-bolsa-de-investigacao-para-doutoramento-na-area-cientifica-de-ciencias-biologicas-no

https://fgf.uac.pt/en/awarding-research-scholarship-phd-scient0ific-area-biological-sciences-within-scope-uidp-003292020